hit tracker

“Morando com o Crush” Crítica e Curiosidade

Lançamento: Crítica e Curiosidade

“Morando com o Crush” é uma comédia romântica brasileira dirigida por Hsu Chien e estrelada por Giulia Benite e Vitor Figueiredo. O filme conta a história de Luana e Hugo, dois adolescentes que veem suas vidas mudarem completamente quando seus pais decidem morar juntos após começarem um relacionamento. Luana, que sempre teve uma queda por Hugo, agora tem que lidar com os sentimentos enquanto divide a mesma casa com ele, já que seus pais formaram uma nova família ao se mudarem para uma cidade do interior【55†source】【57†source】.

A trama explora as dificuldades e os momentos cômicos que surgem quando duas famílias diferentes tentam se ajustar à nova dinâmica, especialmente com os jovens protagonistas tentando esconder seus sentimentos um pelo outro. Marcos Pasquim e Carina Sacchelli interpretam os pais de Luana e Hugo, respectivamente.

 

Curiosidades O filme é dirigido por Hsu Chien, conhecido por comédias como “Quem Vai Ficar com Mário?” e “Ninguém Entra, Ninguém Sai”. As filmagens ocorreram no Rio Grande do Sul, em cidades como Porto Alegre e Nova Petrópolis. A estreia está prevista para 23 de maio de 2024.

 

Críticas até o momento, as críticas têm sido positivas, destacando a química entre os protagonistas e a abordagem leve e divertida do roteiro. A direção de Hsu Chien também foi elogiada por sua habilidade em mesclar humor com situações cotidianas familiares.

 

O filme promete ser uma adição encantadora ao gênero de comédia romântica brasileira, explorando temas de amor adolescente e complexidades familiares de forma leve e humorística.

Crítica | Morando com o Crush (2024)

Ajude nosso site a crescer compartilhando:

 

Para baixar os filmes e séries: µTorrent
Problema de reprodução: VLC Media Player

 

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando esse bloqueador de anúncios.