hit tracker

“Back to Black” Crítica e Curiosidade

Lançamento: Crítica e Curiosidade

“Back to Black” é um filme biográfico de 2024 dirigido por Sam Taylor-Johnson que retrata a vida da cantora britânica Amy Winehouse. Marisa Abela estrela como Amy, acompanhando sua ascensão à fama e suas lutas com o vício, até sua trágica morte em 2011. Jack O’Connell, Eddie Marsan e Lesley Manville completam o elenco principal.

 

O filme tem como foco a turbulenta vida pessoal de Amy, incluindo seu relacionamento com Blake Fielder-Civil (Jack O’Connell) e os desafios que enfrentou devido ao abuso de substâncias. A trilha sonora inclui canções de Winehouse e uma nova faixa de Nick Cave, “Song for Amy”.

 

As críticas ao filme têm sido mistas. Alguns elogiam a atuação de Marisa Abela e a direção de Taylor-Johnson, mas muitos apontam que o filme peca ao explorar de forma sensacionalista os problemas de Amy sem dar a devida atenção à sua música e ao seu talento. A abordagem do filme é considerada superficial e, em alguns momentos, desrespeitosa ao tratar os vícios de Amy como mero pano de fundo para sua história trágica.

 

“Back to Black” tenta equilibrar a simpatia pelo sofrimento de Amy com uma narrativa que muitos críticos acham moralmente questionável e excessivamente focada em seus piores momentos. No entanto, a performance de Abela e a música do filme são pontos destacados positivamente.

 

Crítica | Back to Black (2024)

Ajude nosso site a crescer compartilhando:

 

Para baixar os filmes e séries: µTorrent
Problema de reprodução: VLC Media Player

 

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando esse bloqueador de anúncios.